Tuesday, December 12, 2006

Assim, o emprego de 'quebra-galho' não deu certo. Toda aquela correria ontem para ficar sentada, três horas, numa mesa sem fazer nada. É isso que eu devo querer por viajar todos os dias? Hunf. Digo, repito, culpa da propaganda da Skol? E da sensação de achar que serão minhas últimas férias? [Será que eu sempre tenho esse sentimento?]

Aqui. Ontem fui até a antiga estação de trem daqui de Batatais beber cerveja com a Kika [aquela, da proposta]. Depois que saí do msn, da conversa com webcam, alegando ir dormir, fui para a casa de um amigo. Conversamos até tarde, quando eu me toquei que iria acordar cedo hoje. Tudo bem, 'contar o que para o neto, rapaz?'

Bom, hoje. Fazer alguma coisa. Terminar de ler o 'Agosto'.
Ia citar, como no filme que você viu e eu também, começarmos a listar as perdas, só que os ganhos também, da arte de perder.

Hoje eu perdi um emprego e um pouco de água do corpo.
Hoje eu ganhei um quilo ou mais, e uma sensação de inutilidade latente.


Falando nisso [ou o quê?] tá vendo as discussões ferrenhas no grupo, ppmat? E ó, bando de desocupados, começou com a história da cocaína na mamadeira da mocinha. Agora, falam de mapas nos EUA que amputam o Brasil. Definitivamente, a USP tem pessoas interessantíssimas. Mais ainda, o curso de Publicidade e Propaganda.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home