Monday, December 18, 2006

Gabe, quero saber de você.

Essa coisa toda de voltar pra Suzano me deixou sem internet. E ontem não conseguimos conversar.

Friday, December 15, 2006

Revolução, revolução. O estágio daria certo, se não fosse para eu ficar sentada, três horas, sem nada fazer. Pensei mais no sentimento que tive no lugar, se não gostar e de querer ir embora a todo momento. Não deu certo por isso, ué. E, ahn, eu quero essas férias inteiras, agora. Encontrei uma promoção da Gol para Fortaleza, vendo se consigo algo dos meus pais. Tenho brigado um pouco com eles, acostumei-me aser só [em todos os aspectos, digo e te conto].

Ando péssima, Tha. Sabe, eu luto por certos direitos aqui em casa, com a minha idade de conseguir algo. Achando que, só conseguirei algo, com real independência financeira. É horrível pedir dinheiro para o cinema. Ai, god damn it. Fora isso, meu namoro existe quando eu não sei o que meu namorado está sentindo, fazendo, pensando, querendo? É, deixa pra lá. [meu blog, deve explicar melhor].

Hoje, meu parceiro de tango, um viking ruivo de longos cabelos, veio para Ribeirão Preto me ver. Deu-me dois cedês da Elis: um com o Tom e outro com o Jair Rodrigues. Achei que daria um long play do Gardel, mas não. Rá. Fomos a um café mal iluminado perto da rodoviária e conversamos muito. Ele é espanhol e se chama Diego. [é, eu fazia aulas de tango]. Demonstra interesse por mim 'mesmo que eu não tenha cara de brasileira, que o atrái muito mais'. Fiquei sem graça e não conversava mais. Não gosto de cantadas assim, explícitas. Sinto-me mal, ou sei lá. Como com o rapaz do chapéu, o Gustavo, de arqueologia, com o qual eu não consegui conversar durante umas semanas.

Aqui. Solitária e como sempre. Uma quantidade grande de amigas passou pela Fuvest, meu irmão não. Triste fiquei, bem. E o Marcello passou, viu? Mon dieu. Ah, e o ócio deles, mudemos? Não irei para São Paulo, como a Lu, devido às brigas. Tento, although, ainda no meio de janeiro. Sem sairmos, e tomar o devido continental no Rei do Matte e caminhar pelo vento da Paulista.


Tá, Tha. Tira a Lu do pc e vem conversar.

Wednesday, December 13, 2006

Ué, não deu certo o estágio? Mas estágio é assim: você se sente menor do que é. O bom é que há a vontade latente de quebrar a monotomia. E aí é começar a pensar. Entre planos diabólicos de incendiar o lugar e a vontade inquietante de entrar no msn, você desenvolve boas idéias. É uma etapa, digamos. Mas bah, que estou falando? Nada sei disso.

E outra: se eles te disseram 'não' cometeram heresia. Das fortes. Muito feio isso, de dar sete anos de azar.

Sobre a discussão do grupo, eu tenho acompanhado por cima. Primeiro porque recebo boletins diários e segundo porque não tenho paciência de ler na internet. E ah, terceiro porque de discussão inútil na minha vida já bastam as de segunda-feira. Ôxe.
Mas sei lá....tem cocaína onde meu deus? Esse povo tá sentindo a ociosidade na pele. Sem ofensas Gabe. Eu sei que você pode planejar uma revolução nas férias. Disso sim eu conversaria.

E eu aqui, só de boa, no computador da Lu, que é meu em teoria porque eu pago a internet. O lá de casa morreu você sabe, e meu pai desencanou de procurar outro. Não gosto quando ele desencana. E porque a Carol falou que traria o dela para cá. E não trouxe. Ela tá enrolando legal. Ainda fica olhando que nem cachorro querendo comida até eu sair. E quando eu saio fecha a porta. Mas que saco. Daí eu vejo tevê que eu ganho mais.

A Lu vem aqui amanhã. Finally. Ia ter Teatro Mágico, mas acabaram os ingressos. Tô que nem Napoleão com Josephine com ela. Vou até pedir pra ela não tomar banho. Hahahaha, que gay isso. Mas é porque ela põe ordem aqui. É minha mãezinha de São Paulo. Que olha pro meu Reflecon e diz que tá um lixo. E é ótimo.

De resto, quero ler a Insustentável leveza do ser. Poxa, acho que só quando for pra Suzano que vou conseguir mesmo.

Qualquer coisa, siga a filosofia doriana que diz: Continue a nadar, continue a nadar!

Tuesday, December 12, 2006

Assim, o emprego de 'quebra-galho' não deu certo. Toda aquela correria ontem para ficar sentada, três horas, numa mesa sem fazer nada. É isso que eu devo querer por viajar todos os dias? Hunf. Digo, repito, culpa da propaganda da Skol? E da sensação de achar que serão minhas últimas férias? [Será que eu sempre tenho esse sentimento?]

Aqui. Ontem fui até a antiga estação de trem daqui de Batatais beber cerveja com a Kika [aquela, da proposta]. Depois que saí do msn, da conversa com webcam, alegando ir dormir, fui para a casa de um amigo. Conversamos até tarde, quando eu me toquei que iria acordar cedo hoje. Tudo bem, 'contar o que para o neto, rapaz?'

Bom, hoje. Fazer alguma coisa. Terminar de ler o 'Agosto'.
Ia citar, como no filme que você viu e eu também, começarmos a listar as perdas, só que os ganhos também, da arte de perder.

Hoje eu perdi um emprego e um pouco de água do corpo.
Hoje eu ganhei um quilo ou mais, e uma sensação de inutilidade latente.


Falando nisso [ou o quê?] tá vendo as discussões ferrenhas no grupo, ppmat? E ó, bando de desocupados, começou com a história da cocaína na mamadeira da mocinha. Agora, falam de mapas nos EUA que amputam o Brasil. Definitivamente, a USP tem pessoas interessantíssimas. Mais ainda, o curso de Publicidade e Propaganda.

Monday, December 11, 2006

Mas é claro que não sumo daqui!

Se é para contar tudo, conto que fui a Paris e voltei. E que em Paris tocou Madeleine.

Ainda, vamos falar de filmes e coisas assim. Estou deitando e rolando na Net aqui em casa. Vendo filmes sensíveis sempre que posso, mulheres de vinte, quarenta e sessenta anos com problemas do século XIX e XXI. Na verdade, problemas universais, atemporais, comum a nós. E isso faz destas mulheres, e destes filmes, uma boa pedida para o final de semana.

O que você está assistindo aí?

Ah, minha lista:
- Em seu lugar
- Tara Road
- Ladies in lavender
- Sex and the City (sempre bom, né?)

Sunday, December 10, 2006

E então, rapaz. Viu só que rumo as coisas tomam?
E nós duas que conversamos tão bem, viemos parar em coisas de internet. Fazer o quê? Se o ddd fosse baratíssimo ou você fosse minha vizinha. Vai ter que rolar alguma carta, além disso. Falaremos de Vinicius de Moraes e eu te apresento meu recém conhecido Max de Castro. Vão rolar fofocas a respeito do meu pseudo-futuro-trabalho e afins. Vou contar a quantas anda Batatais. Listar todos os filmes e livros de férias.

Faça só, um favor. Não some daqui. Esquece a Júnior e o Denis e escreve um texto sempre que lembrar de algo para me contar, ou sentir impulsos de comprar um pato de se esgoela várias vezes por dia.

E contar, vai. A mulher do piercing escondido em partes baixas [sim, eu comprei a Playboy em conjunto com a Jollies só para ver] virou madrinha da Associação dos Gordos do Brasil [é, isso existe]. Onqueireiparar? Talvez, sumir de internet no próximo final de semana. A Té quer ir pra praia e há o planejamento do DCE. Lindo, claro.


Dormir. Entrevista e tal.
Hum... Bom isso, aqui ó.
Início marcante.

Uó. ó.ó

Saturday, December 09, 2006

Aqui, ó.